Neste ano a equipe da Escola Antonio Cordeiro fez um Arraiá muito animado, com direito a dança caipira, muita comilança e animação para comunidade!
Olha o túnel!!

E depois de apresentar uma quadrilha animada, a comunidade caiu na comilança !!
A primeira ideia que uma criança precisa de ter é a da diferença entre o bem e o mal. E a principal função do educador é cuidar de que ela não confunda o bem com a passividade e o mal com a atividade. (Maria Montessori)
Olha o túnel!!

E depois de apresentar uma quadrilha animada, a comunidade caiu na comilança !!

E não apenas as mulheres, mas os homens da comunidade marcaram presença, podendo realizar a coleta de sangue para realização dos exames dispóníveis no ônibus.
A distribuição de preservativos, consultas com Ginecologista, distribuição de pílula anticoncepcional e coleta de sangue para exames foram alguns dos atendimentos realizados pela equipe do Ônibus da Mulher.
E quem também marcou presença foi a equipe do APE ( Ações Preventivas na Escola) com aferição de pressão arterial, dicas de saúde e distribuição de folhetos sobre DSTs.
A equipe da Escola Antonio Cordeiro agradeçe a presença do Ônibus da Mulher e da equipe do APE, que em apenas um domingo nos ajudaram a fazer toda a diferença para muitas pessoas que precisam como todos nós cuidar da saúde.
Painel informativo temático, para as universitárias vai atrair a atenção, pois o objetivo é renová-lo sempre em datas comemorativas.
Os educadores Otávio e Lays apresentando um teatrinho com Fantoches de papel feitos pelas crianças!
Nosso cantinho da leitura passou por uma reformulação, onde a intenção era tornar o local mais agradável e atrativo para as crianças! Aproveitando a proximidade da copa do mundo, utilizamos bandeiras e curiosidades da copa para a decoração!
!

A galerinha reunida para o almoço de Páscoa
Carol, Lais, Milena, Cris e Kika responsáveis pela confecção das caixinhas de Páscoa
A curiosidade e a alegria em ganhar chocolates nessa data tão especial!
Nosso novo painel de recepção traz como tema a Água


Nosso Cantinho da Beleza Especial para o Dia Internacional das Mulheres contou com a presença de meninas e mulheres da comunidade, que ganharam uma atenção toda especial das Universitárias nesse sábado. Quem conferiu pode fazer uma escova, chapinha, pintar as unhas, maquiagem e até mesmo conferir se a pressão estava em ordem!!!